sábado, 8 de novembro de 2008

ORAÇÃO DO DESEMPREGADO


“O Senhor nos ajudará e Maria, Sua Mãe, estará ao nosso lado.”
Papa Bento XVI


Ó Mãe amávelNossa Senhora do trabalho,Prostrado aos Vossos pésSuplico-Vos humildemente:Olhai com bondade para este vosso servo desempregado (nome)Minha situação é tão difícilNão sei mais a quem recorrerTudo é insegurança, escuridão ao meu redorPor isso estou em busca de uma luzSei que posso encontrá-labatendo a porta de Vosso coração.
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias.Desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos, sob o Vosso olhar de ternura.Obrigado por Vosso manto protetor.Aceitai portanto o meu apelo,concedendo-me a graça de um emprego.Preciso trabalhar! Prometo-Vos que o meu coraçãoestará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda.Muito obrigado! Ó Mãe do Divino Trabalhador,por ouvires a minha oração.

Nenhum comentário: